domingo, 8 de dezembro de 2013

Bolsa Legaspi Couro de Crocodilo Verdadeiro !!!!!

   
 Maravilhosa Bolsa em Croco Natural da marca Legaspi, pouco usada!!! Um achado!!!! Quer????
bazardagrazi@gmail.com

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Relógio Euro !!!! Usado 3x

Lindo relógio Euro Coleção 2012 usado apenas 3x!!!
Quer???
Me escreva
Bazardagrazi@gmail.com

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Problemas no email!!!! RESOLVIDO

Meninas desculpem a demora em responder os emails 🙈 infelizmente tentaram raquear minha conta e fiquei sem acesso uma semana !!!
Agora está tudo resolvido !!!!!👍👍👍

Beijinhos da Grazi 💗💗💗

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pasta Executiva Feminina Louis Vuitton

    Minha companheira por longos   7 anos !!!! É hora de dar tchau!!!!
E você quer dar OI pra ela????
Como mostram as fotos está impecável!!!
bazardagrazi@gmail.com

Óculos Prada!

    Muito lindo,  nunca usado!
    São Lindíssimos, nunca usei, 
   Gosto mesmo dos rayban !!!!!
   bazardagrazi@gmail.com


Óculos Roberto Cavalli ! Lindos

    Lindos Óculos Roberto Cavalli, 
   Novos, Achei que ficaram um                        pouco grandes demais para meu rosto miúdo!!!!
Quer????
bazardagrazi@gmail.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

VENDIDA Birkin Datelli - Usada + Conservada!!!!

Girls, é uma dessas, exatamente esta cor e modelo, esta eu usei um ano!!! Porém como sou muito cuidadosa ( a gente sabe o valor das coisas né benhê?)ela esta bem bonita!!!
Vou tirar as fotos dela + tarde pq o frio está doendo os ossos (mais que já doem normalmente)
Ah esse meu humor negro...hehehe!!!
Até depois amores!!!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Carteira Hermès Laranja!! Um Luxo!!! Pelica

Usada 1X muito linda!!!
Pode ser sua!! Me escreve vai 
Bazardagrazi@gmail.com





terça-feira, 16 de julho de 2013

Tivolli Louis Vuitton / VENDIDA

Se fosse sua vc venderia??? 
Eu estou na dúvida, + desde que comprei só usei 2x... E agora????








segunda-feira, 15 de julho de 2013

OSKLEN 34 PRATA / VENDIDO

Lindo, usado 3x prata envelhecido número 34, mas eu calço 33 e serve tranquilo. Vou vender porque vi um bege e já estou no MODO surtadaaaaa!!!
Quer??? bazardagrazi@gmail.com

Maxi carteira Legaspi couro envernizado

Linda Maxi carteira em couro e verniz Legaspi, esta me apaixonei de primeira, mas não usei nunca!!! Motivo, excessos!!!!
Me ajudem aí gente...kkkkk
Sou a inteligência pura, mas quando o assunto é bolsa viro a loira burra na hora!!!!
Salve Bags

CLIQUEM EM VISUALIZAR POSTAGEM ANTIGAS!!!!

CLIQUEM EM VISUALIZAR POSTAGEM ANTIGAS!!!!
O BLOG DO MEU BAZAR

Passeando pelo Bazar...

counter

CADA UM É EXATAMENTE O QUE QUER SER !!!!!!

CADA UM É EXATAMENTE O QUE QUER SER !!!!!!
Nunca desista de seus ideais...